17 exercícios radicais para emagrecer rapidamente

Em busca do corpo perfeito, são muitas as mulheres e homens que procurem por atividades que sejam radicais, em ritmo frenético e de alto impacto. Separamos aqui 17 exercícios radicais para emagrecer rapidamente, fazendo com que você perca aqueles quilos indesejados e entre no projeto verão com o pé direito.

17 exercícios radicais para emagrecer rapidamente

17 exercícios radicais para emagrecer rapidamente

Confira um guia completo dos melhores exercícios radicais para emagrecer rapidamente.

Corrida
Com certeza, a corrida é um dos principais aliados na outra corrida: a corrida para perder peso rapidamente.

Esteira
Diferente da corrida realizada na rua ou no parque, a esteira tem seus diversos níveis de dificuldade, que podem fazer você suar e chegar mais rapidamente ao seu objetivo de perder peso.

Crossfit
Crossfit é a forma de treinamento e condicionamento físico mais intenso. Utilizado em academias militares e em grupos de operações táticas, o crossfit trabalha com movimentos intensos de todo o corpo. Quem pratica crossfit costuma emagrecer rapidamente, e não apenas isso, também ter um condicionamento físico acima da média, e consequentemente tendo uma saúde e qualidade de vida melhor.

Abaixo um vídeo para que você possa entender melhor como funciona o crossfit e quão intenso são seus exercícios e atividades.

Bicicleta
A bicicleta também ajuda a emagrecer rapidamente, além de ser uma atividade que auxilia na autoestima.

Bicicleta ergométrica
Diferente da bicicleta comum, a bicicleta ergométrica, assim como a esteira, também tem seus diversos níveis de dificuldade, que podem fazer você se esforçar ainda mais, fazendo você queimar ainda mais calorias.

Spinning
O spinning, diferente da bicicleta ergométrica, é ainda mais pesado. Conhecido como “detonar de calorias”, o spinning garante um gasto de aproximadamente entre 500 e 700 calorias por hora de atividades, variando conforme a intensidade e o tempo.

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Step
No step, realiza-se as atividades com o auxílio de um “banquinho”, onde são realizados movimentos sequencias de subida e descida desse “banquinho”, auxiliando a tonificar músculos das pernas e coxas e emagrecer rapidamente.

Pular corda
Essa atividade dispensa grandes apresentações. Pular corda queima uma quantidade grande de calorias, lembrando que também há as diversas intensidades de pular corda, desde as mais lentas até as mais rápidas e com variações.

Boxe
Praticar boxe faz com que você movimento todos os músculos do corpo, exercitando-se de forma atacante ou ofensiva, 1h de boxe fará você queimar várias calorias rumo ao emagrecimento.

Jogar futebol
Mais que um esporte, o futebol também pode ser um grande amigo na busca de emagrecer rapidamente. Pratique o futebol de forma ativa por mais de meia hora por dia e verá a diferença na silhueta.

Jogar basquete
Assim como o futebol, o basquete também é um grande queimador de gorduras, além de promover um grande fortalecimento nos braços e pernas.

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Tênis
Um campeonato profissional de tênis faz os atletas perderam quilos durante uma partida. Uma hora de partida chega a queimar até 1300 calorias.

Natação
A natação, além de auxiliar questões respiratórias, é com certeza um grande aliado na perda de peso. A água ajuda a aliviar tensões do corpo, permitindo que você realize treinos intensos sem sentir as dores no corpo comuns das outras atividades.

Abdominais
Abdominais também ajudar a emagrecer, já que auxiliam na queima de gordura localizada do abdomem.

Flexão
Flexões, assim como as abdominais, também auxiliam na queima de gorduras localizadas, auxiliando a emagrecer rapidamente.

Jump
Jumps são pequenos trampolins individuais, utilizados também para a queima de calorias e emagrecimento rápido de forma divertida e dinâmica.

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Musculação
Uma das atividades mais densas e cansativas, musculação também é um forte aliado na definição de músculos e na perda de peso, principalmente para aqueles que pretendem e precisam emagrecer rapidamente.

 

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