7 termogênicos para secar

Para quem quer potencializar o processo de emagrecimento e não apresenta maiores restrições quanto à ingestão de suplementos, os termogênicos para secar podem ser de grande valia, desde que aliados a uma dieta e a prática de exercícios físicos. Porém, com tantas marcas no mercado, muitas vezes fica difícil escolher qual é de fato a melhor marca de termogênicos. Neste sentido, para te auxiliar, listamos algumas das melhores e a composição delas.

7 termogênicos para secar

As 7 melhores marcas de termogênicos para secar

  1. Lipo 6 e Lipo 6 Black:

Falar de termogênicos para secar sem citar o Lipo 6 Black seria impossível. Um dos mais conhecidos e considerado um dos melhores termogênicos do mundo, o Lipo 6 Black oferece muitas vantagens para seus usuários. Apesar de ser considerado uma das versões mais “agressivas” do Lipo 6, o Black vem se mostrando altamente eficiente. Com cafeína e sinefrina em sua composição, deve ser usado com cuidado por pessoas que tenham problemas cardíacos, sempre sob orientação médica.7-termogenicos-para-secar

  1. OxyElite Pro:

Junto com a linha Lipo 6, um dos termogênicos para secar mais consumidos e conhecidos no mundo todo. Em suas versões, que podem ser mais ou menos agressivas, o Oxyelite Pro tem diferenças entre os níveis de cafeína e outros componentes.

  1. Epiburn:

Outro produto bastante conhecido, o Epiburn oferece várias possibilidades para o usuário. Com uma fórmula exclusiva e com diversos componentes variados, além da já tradicional cafeína, o Epiburn pode ser usado de diversas maneiras, como a ação termogênica para o emagrecimento, ou ainda como os famosos pré-treino, desde que em ciclos com início e fim.

  1. Roxy Lean:

Esta marca, que assim como as anteriores também é importada, conta com cafeína (que está presente em praticamente todas as marcas de termogênicos para secar). Além da cafeína, ele conta também com gelatina, fosfato de cálcio, corantes e demais conservantes.7-termogenicos-para-secar

  1. Super HD Cellucor:

Este termogênico, além da ação de aumentar o metabolismo, ainda tem como potencializador, o efeito combinado da cafeína e da Rhodiola, que juntos, aumentam ainda mais o foco e a disposição para o treinamento. Além disso, existem ainda outros elementos que auxiliam na retirada das células de gordura dos seus depósitos, facilitando a queima destas com o exercício físico.

  1. Therma Pro Hardcore:

O termogênico para secar da integral médica, possui 140 mg de cafeína por cápsula, é um dos mais “leves” desta lista, mas que não tem outros elementos nutricionais adicionais, como carboidratos ou vitaminas.7-termogenicos-para-secar

  1. Sineflex:

O Sineflex é fabricado pela Power suplements. Com cerca de 210 mg de cafeína por cápsula, conta ainda com magnésio, cromo, vitamina C e muitos outros nutrientes que são necessários para o bom funcionamento do organismo. Dos emagrecedores nacionais, é considerado o melhor termogênico da atualidade.

Dica

A ingestão de água em abundância também é fundamental, para evitar a desidratação e para a regulação da temperatura corporal, evitando um superaquecimento a nível celular, que pode ser bastante perigoso. No mais, o uso de termogênicos deve ser feito de maneira gradual e sempre com cuidado, para que os resultados sejam duradouros, seguros e principalmente, complementem sua rotina de exercícios e de alimentação. E vale sempre ressaltar que antes de iniciar o uso de suplementos ou termogênicos, procure sempre a orientação de um profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *