OxyElite funciona mesmo?

O OxyElite (também vendido como Oxylin Pro) é um suplemento alimentar do tipo termogênico que auxilia na perda de gordura. O produto é um dos suplementos alimentares mais utilizados por quem quer melhorar seu desempenho na academia, ou simplesmente emagrecer. oxyelite-funciona-mesmo

Como funciona o OxyElite

O Oxyelite possui substâncias responsáveis pelo processo da termogênese, além de fornecer energia para que os exercícios físicos sejam feitos com mais rigor. Assim, como efeito secundário, esse suplemento induz a produção de massa muscular e ainda inibe o apetite.

A ação termogênica é muito comum em diversos suplementos emagrecedores vendidos no mercado, porém, é um fator natural de muitos alimentos, como a cafeína e o chá verde. Esse processo faz com que o metabolismo se acelere, queimando gorduras estocadas como forma de combustível para fornecer energia aos processos do corpo. Esse aumento de energia causado pela termogênese é de grande auxílio para os que praticam exercícios físicos de grande intensidade. Muitos atletas buscam esse maior vigor, proveniente de suplementos, para otimizar seus treinos e alcançar melhores resultados em um espaço de tempo menor.oxyelite-funciona-mesmo

O controle do apetite é outo fator que nos ajuda a entender melhor como funciona o Oxyelite. Como é um suplemento voltado ao emagrecimento, o controle de apetite, aliado aos efeitos da termogênese e à maior disposição, pode-se dizer que Oxyelite tem de tudo para ser um excelente emagrecedor.

Composição

Como o DMAA produzia mais efeitos negativos do que positivos aos usuários, como dependência, insuficiência renal, problemas cardiovasculares e metabólicos e alterações no sistema nervoso, a fórmula do Oxyelite teve que ser reinventada, gerando menos efeitos colaterais do que anteriormente.

Um dos ingredientes dessa nova fórmula é a cafeína, um dos mais famosos estimulantes e termogênicos que existe, tendo a capacidade de elevar os níveis de energia, estimulando o metabolismo, além de evitar a fadiga.oxyelite-funciona-mesmo

Outro componente é o extrato de uma raiz nativa da Ásia (Cynanchum Auriculatum), a qual possui propriedades que são responsáveis por diminuir o apetite. O extrato de Olea Europaea, uma folha de oliveira, possui ações termogênicas que evitam que a gordura seja armazenada em regiões do corpo, além de ser utilizada como fonte de energia.

Outro componente do OxyElite é a Aegeline, a qual tem ação estimulante que é capaz de potencializar a concentração, determinação e foco. O extrato de Yohimbe é essencial no auxílio ao emagrecimento, pois elimina a massa gordurosa (lipólise), atuando diretamente no processo de estoque dessa gordura. Por fim, o extrato de Coleus Forskohlii tem ação vasodilatadora e lipolítica, importante para as dietas que possuem restrição calórica, já que ajuda na diminuição da gordura e no aumento dos músculos.

Efeitos Colaterais

Como quase todo o suplemento, o OxyElite possui algumas contraindicações e efeitos colaterais, que são desencadeados por diversos fatores, e um deles é tomando o medicamento da forma errada ou possuindo alergia (ou qualquer outra sensibilidade) a algum dos componentes.

Alguns dos efeitos colaterais mais comuns vistos nesse suplemento são taquicardia, enjoos, dores de cabeça, tremedeiras, alterações na pressão, boca seca e muita sede, sudorese, dor de barriga, catabolismo etc.oxyelite-funciona-mesmo

Como Tomar

É recomendado que, durante a primeira semana de uso, a quantidade de produto ingerida seja inferior, para que o corpo possa se acostumar ao suplemento. Sendo assim, a dica é começar tomando 1 cápsula no café da manhã. Depois desse primeiro contato com o OxyElite, passe a tomar 1 cápsula pela manhã e outra após 6h/8h disso.

O consumo desse suplemento deve respeitar o período de 4 a 5 semanas. Depois disso, é altamente indicado fazer um intervalo, para que o corpo se recupere.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *